NOTA – Problemas no recebimento de ajuda de custo por estudantes em atividade curricular

Data de publicação  10/09/2015, 17:07

.
A Pró-Reitoria de Administração (Proad) informa que o atraso ocorrido com o pagamento de ajuda de custo para um grupo de 40 estudantes do curso de Engenharia de Energias, em atividade curricular na Bahia, se deu por problemas com os dados pessoais e bancários, o que comprometeu a geração da folha de pagamento.

Uma vez detectados os problemas, foram tomadas as medidas necessárias para saná-los e diminuir seus impactos, de forma que a operação bancária já foi realizada e o pagamento será creditado na conta dos estudantes nesta sexta-feira (11).

Redenção, 10 de setembro de 2015

Pró-Reitoria de Administração