Campus da Liberdade recebe, nesta quarta (16), palestrantes da Tunísia, França e Brasil para discutir sobre recursos hídricos em contexto de escassez

Data de publicação  14/09/2015, 14:21

Nesta quarta-feira (16), o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) realiza a palestra “Evolução conjunta e interações cruzadas dos recursos hídricos e das sociedades em um contexto de escassez: Análise comparativa de estudos de caso da Tunísia, da Mauritânia e do Semiárido Brasileiro”.

O momento acontece às 10h, no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, trazendo os palestrantes Julien Burte (CIRAD, Tunísia) e Christian Leduc (IRD, França).
.