Estão abertas as inscrições para a oficina de “Produção de Objetos de Aprendizagem”

Data de publicação  15/09/2015, 16:47

47logo_prodocencia

Acontece de 23 a 30 de setembro de 2015, a oficina “Produção de Objetos de Aprendizagem”, ofertada pela coordenação do Prodocência. A ação destina-se aos discentes e docentes dos cursos de licenciatura da Unilab.

A oficina será ministrada pela professora Viviane Pinho de Oliveira, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), e acontecerá no Laboratório de Informática, da Unidade Acadêmica dos Palmares, das 09h às 12h. Serão ofertadas 30 vagas e os interessados podem se inscrever no link abaixo. As inscrições encerrarão quando o número de vagas forem ocupadas.