Solenidade marca convênio de estágio entre curso de Administração Pública da Unilab e Prefeitura de Redenção/CE

Data de publicação  16/09/2015, 17:20

Est Adm Publica

Nesta quinta-feira (17), acontece a solenidade que marcará o convênio de estágios dos estudantes do curso de Administração Pública da Unilab com a Prefeitura Municipal de Redenção, no Ceará.

No evento, estarão presentes o embaixador do Timor-Leste no Brasil, Sr. Gregório de Sousa, o adido da Educação do Timor-Leste, Luis de Sousa Sequeira e um representante da Prefeitura de Redenção,  A cerimônia acontecerá a partir das 9h, no auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

No total, 20 estudantes do curso de Administração Pública da Unilab serão os novos estagiários na Prefeitura de Redenção. Desse grupo, 11 estudantes são timorenses e demais de outros países, como Angola, Cabo Verde e Guiné-Bissau.

A coordenadora do curso de administração pública, Vilma Moreira Farias, destaca a importância dessa parceria “Este é um momento importante no percurso acadêmico desses estudantes, quando eles terão oportunidade de vivenciar na prática o dia a dia de vários órgãos públicos inseridos na administração municipal. Portanto, é um momento importante para o curso de Administração Pública, uma vez que seus alunos estão sendo acolhidos pela prefeitura do município onde a universidade está situada”, conclui.