II Semana Universitária acontece de 12 a 14 de novembro de 2015, nos campi do Ceará e Bahia

Data de publicação  17/09/2015, 14:14

DESTAQUE_Semana Universitaria Unilab-03

Aviso: A organização do evento informa que devido a problemas técnicos, as inscrições para a II Semana Universitária da Unilab estão prorrogadas até as 23h59 do dia 14 de outubro de 2015.

De 12 a 14 de novembro de 2015 acontece a II Semana Universitária, na Unilab. As atividades serão realizadas no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

As inscrições de trabalhos serão realizadas de 28 de setembro a 14 de outubro de 2015. Para conferir programação, normas de submissão de trabalhos e mais informações, acesse semanauniversitaria.unilab.edu.br

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg); Pró-Reitoria de Graduação (Prograd); Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex); e pela Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad).

.