Proex promove atividade cultural com a dança angolana, Kizomba

Data de publicação  17/09/2015, 12:40

kizomba

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) em parceria com o Coletivo Branquelas Produções promove neste sábado (19), uma atividade com a dança angolana. A ação constitui uma série de atividades de reforço a arte e cultura do países da CPLP – Comunidade dos Países da Língua Portuguesa que a Pró-Reitoria vem desenvolvendo na universidade e em seu entorno. Com o objetivo de integrar brasileiros, africanos e timorenses, o evento será permeado por muitas músicas.

O coletivo Branquela Produções desenvolve eventos com Kizomba e seu principal objetivo é ocupar os espaços públicos através da dança. Está é uma ação permanente que desenvolvem com o intuito de fortalecimento da cultural africana.

O evento acontece no pátio administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, das 17h às 21h. O espaço é aberto a toda a comunidade e não é necessário fazer inscrição.