Movimento “Adote uma árvore no Campus da Unilab” realiza o plantio de 136 mudas de plantas

Data de publicação  22/09/2015, 16:27

Segunda-feira (21), em comemoração ao Dia da Árvore, as equipes do Projeto de Extensão “Compartilhando Saberes Sobre as Plantas” e do Projeto de Pesquisa “Etnobotânica em comunidades quilombolas no Estado do Ceará, Brasil” lançaram o movimento “Adote uma árvore no Campus da Unilab”. A ação consistiu nos plantios de árvores nos Campi da Liberdade e Auroras e na Unidade Acadêmica dos Palmares.

No total, foram plantadas 136 mudas de 31 espécies vegetais, a maioria delas nativa da Caatinga, bioma exclusivamente brasileiro.

Distribuição:

Unidade Acadêmica dos Palmares: 55 mudas
Campus da Liberdade: 43 mudas
Campus das Auroras: 39 mudas

A ação contou com a presença de professores, funcionários e estudantes de todos os Institutos da Unilab. Confira a galeria:

[FinalTilesGallery id=’7′]