Curso de Extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” tem inscrições abertas até dia 30

Data de publicação  23/09/2015, 15:53

download

O curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” está com inscrições abertas a partir de hoje (23) até 30 de setembro. As aulas ocorrerão a partir de 1º de outubro de 2015, às quartas e quintas, no horário de 17h às 18h, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O curso tem por objetivo desenvolver habilidades de pronúncia nos discentes matriculados por meio de conteúdos específicos da Fonologia de Língua Inglesa e da utilização de técnicas de CALL (computer assisted language learning), ou seja, aprendizagem de línguas assistida/mediada por computador.

O projeto tem a coordenação da professora Ana Cristina Cunha. Para se inscrever é preciso enviar um e-mail  para cris_cunha@unilab.edu.br.

Também são objetivos do projeto:

· Iniciar o aluno na prática de compreensão oral e nos estudos da fonologia da língua inglesa;

· Desenvolver as habilidades receptivas do discente na língua inglesa;

· Desenvolver as habilidades produtivas do discente na língua inglesa;

· Construir um banco de dados com as amostras de fala dos discentes para referência futuro em estudos sobre fonologia da interlíngua de aprendizes de língua inglesa oriundos de países de matriz cultural lusófona e por fim;

· Desenvolver a autonomia dos discentes no aprendizado de língua inglesa.