Inglês sem Fronteiras divulga calendário do teste TOEFL durante o mês de outubro

Data de publicação  30/09/2015, 14:24

toefl

O programa Inglês sem Fronteiras divulga as datas para o o teste TOEFL no mês de outubro: dias 9, 16, 23 e 30 do referido mês.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do Inglês sem Fronteiras, na aba “Teste de Proficiência”, no link a seguir: http://isfaluno.mec.gov.br/.

Para completar a inscrição, é necessário escolher a data, o campus e a sala onde será feito o teste.

O teste á aberto a toda comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos administrativos) e serve como meio de acesso aos cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras, ao curso à distância My English Online e às bolsas de mobilidade internacional em universidades anglófonas.

Em casos de dúvidas ou dificuldades na inscrição, o candidato deve se dirigir à sala do IsF, que durante o mês de outubro estará se mudando para o Campus das Auroras, em Redenção/CE.