Propae/Neaab promovem mesa redonda sobre religiões afro-brasileiras e a Lei 10.639/03

Data de publicação  30/09/2015, 14:53

NEAAB - Logomarca

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e o Núcleo de Estudos Africanos e Afro-Brasileiros (Neaab) promovem nesta sexta-feira (02), a mesa redonda “Religiões afro-brasileiras e a Lei 10.639/03: desafios e possibilidades pedagógicas”.

Será às 14h30, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, Redenção/CE, aberto à toda comunidade universitária e comunidade externa.

A mesa será composta por Lucineudo Machado Irineu (Unilab); Mãe Edna de Oyá – Sacerdotisa da Umbanda e pelos professora Emanuel Andrade Leite, Ana Célia Mendes Paiva e Priscila Pimentel, todos da Escola Rachel de Queiroz, no Maracanaú. A moderação será do professor Luís Tomás Domingos, da Unilab.

Os participantes desse evento terão direito a certificados. A inscrição é por ordem de chagada.

Organizadores:

Prof. Dr. Luis Tomás Domingos – Coordenador do Núcleo de Estudos Africanos e Afro-Brasileiros (Neaab/Propae/Unilab).

Prof. Dr. Carlos Subuhana – Coordenador de Políticas Afirmativas (Propae/Unilab).