Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), Programa Pulsar e o Prodocência realizam “Ciclo de Seminários: Diversidade Biológica”

Data de publicação  01/10/2015, 16:41

Ciclo seminarios biodiversidade-01

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), Programa Pulsar e o Prodocência realizarão nos dias 07 e 08 de Outubro o “Ciclo de Seminários: Diversidade Biológica” voltado para os estudantes do Instituto.

O evento será ministrado pelos professores do Icen, no auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE, das 09h às 16h, além de uma aula de campo na área de Proteção Ambiental (APA) de Baturité. As inscrições estarão abertas na secretaria do Instituto nos dias 05 e 06 de Outubro.”

9h30 – 11h30 – Diversidade biológica (uma abordagem contextualizada)
13h30 – 15h – Diversidade microbiana em ambientes naturais
15h – 16h30 – Causas e consequências da perda da biodiversidade

6h30 – 11h30 – Aula de campo – APA de Baturité
14h – 16h – Atividade final em grupo.