Programa Inglês sem Fronteiras da Unilab apresenta a lista dos candidatos classificados

Data de publicação  07/10/2015, 14:32

Ingles sem fronteira

O Programa Inglês sem Fronteiras da Unilab apresenta a  lista dos candidatos classificados para os cursos de Inglês.

A coordenação informa que o candidato não encontre seu nome na 1ª opção de curso, por favor verificar se o nome encontra-se na 2ª opção escolhida. Alguns candidatos que não conseguiram se classificar na 1ª opção não indicaram uma 2ª opção, por isso, foram alocados para os cursos em que sobraram vagas. A classificação seguiu a pontuação obtida no TOEFL.

As aulas serão realizadas em formato de oficinas e mini-cursos e ocorrerão em 16 encontros, totalizando 24 horas, com direito a certificados de participação. A exceção são os cursos de “Tópicos de Conversação” nos sábados, com 08 encontros semanais de 3 horas de duração cada e “Oficinas de Inglês com Música”, com 06 encontros às quintas.

As aulas serão iniciadas a partir do dia 13 de outubro. Dúvidas ou questões deverão ser direcionadas ao e-mail: sergio@unilab.edu.br

Confira o resultado.