Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Inscrições prorrogadas para submissão de trabalho do evento sobre Economia Solidária nos países Lusófonos e da integração Sul-Sul

Data de publicação  08/10/2015, 15:07
Postagem Atualizada há 9 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Imagem de destaque site evento internacional

Foram prorrogadas as inscrições para submissão de trabalho do evento científico “Desenvolvimento e Economia Solidária nos países Lusófonos e da integração Sul-Sul”. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de outubro e os três melhores artigos serão premiados em moeda local (R$)

O seminário acontece de 23 a 26 de novembro de 2015, nos campi da Liberdade e Auroras, ambos em Redenção/CE, e contará com palestras, rodas de conversas, apresentação de trabalhos, prêmios, rodas de culturas – comercialização, arte e artesanato, dentre outras atividades.

Inscrição-4-1

A ação está sendo realizada pela Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) e, nessa edição, a comissão organizadora está disponibilizando 03 (três) vagas, com isenção de taxas, para cada instituto da Unilab.

O processo, os resultados e as metodologias do evento darão visibilidade à execução das políticas de desenvolvimento e da economia solidária e suas inter-relações com o desenvolvimento dos territórios, destacando a contribuição aos países lusófonos e da integração sul-sul. O seminário também tem como propósito evidenciar o papel das universidades públicas em relação à contribuição para implantação das políticas de desenvolvimento territorial e economia solidária e sua interseção com o ensino, a pesquisa e a extensão.

Serão oferecidas 300 vagas distribuídas por categoria de participação dessa forma: 70 para estudantes de graduação e especialistas; 30 para estudantes de pós-graduação; 70 para profissionais; 30 para instituições de caráter territorial; 30 para as redes de desenvolvimento e economia solidária e 70 para os empreendimentos vinculados em redes.

As inscrições para participação são pagas e realizadas somente via internet no site do evento até o dia 10 de novembro de 2015. Após esta data, as inscrições somente poderão ocorrer na secretaria e no local do evento desde que ainda haja vaga.

Para todas as informações, acesse: intesolunilab.wix.com/seminario ou através do e-mail: evento.intesol@unilab.edu.br e pelo fone: (85) 33321389

Confira a programação abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2015/10/Chamamento-de-submissão-de-trabalhos.pdf”]

Categorias