Cosbem divulga novo horário de funcionamento

Data de publicação  13/10/2015, 17:56

Cosbem-01A Coordenação de Saúde e Bem-Estar (Cosbem/Proad) está com novo horário de atendimento ao público: das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares.

As atividades administrativas e de atendimento ao público serão realizadas nos seguintes espaços:

Campus da Liberdade

– Sala 01 (Bloco Administrativo): espaço administrativo e de ações de vigilância e promoção à saúde do estudante; e sala para atendimento psicológico. Funciona de segunda a sexta-feira.

– Sala 02 (Bloco Administrativo): espaço administrativo e de ações de vigilância, promoção à saúde ocupacional do servidor; recepção de atestados e solicitações de perícia; e sala da coordenação do setor. Funciona de segunda a sexta-feira.

– Ambulatório (Bloco Didático): espaço para atendimento ambulatorial de assistência clínica (enfermagem e medicina) e pericial. Funciona de segunda a sábado, no horário citado.

Unidade Acadêmica dos Palmares

-Sala 03 (1º Pavimento do 2º Prédio): espaço administrativo e de atendimentos relacionados à gestão e fiscalização dos restaurantes universitários; sala para atendimento nutricional; espaço administrativo e de gestão de assuntos relacionados à saúde bucal. Funciona de segunda a sexta-feira.