Campi da Bahia e Ceará não terão expediente nos dias 24 e 25 de outubro devido à prova do Enem

Data de publicação  20/10/2015, 17:03

O Campus da Liberdade e a Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, assim como o Campus dos Malês, na Bahia, não terão expediente nos dias 24 e 25 de outubro de 2015. A universidade é um polo de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por isso as atividades acadêmicas e administrativas estarão suspensas.

A medida inviabiliza o funcionamento da Biblioteca, do Restaurante Universitário (RU) e dos cursos de Educação a Distância (EaD) que, geralmente, funcionam nos fins de semana.

No Malês, o acesso ao campus será fechado a partir da sexta-feira (23), às 22h30.