Unilab e Uece realizam o Seminário Humanidades em Saúde: entrelaçando saberes e fazeres

Data de publicação  21/10/2015, 15:05
semin

A Unilab em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), através do Núcleo de Políticas de Gênero e Sexualidades/NPGS – Propae e do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas, realizam nos dias 22 e 23 de outubro o Seminário Humanidades em Saúde: entrelaçando saberes e fazeres.

O Seminário Humanidades em Saúde tem o propósito de reunir pesquisadores e estudantes, de graduação e pós-graduação de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES), que tenham estudos e/ou atuem na área de Ciências Sociais e Saúde, para trocar experiências e resultados de pesquisa. Deste modo, pretende-se não apenas fortalecer este campo investigativo, como abrir novas fronteiras de interação com saberes acadêmicos, investigadores, grupos de estudo e cuidados comunitários em saúde.

O primeiro dia acontece na Uece e o segundo dia na Unilab. No dia 22, sairá um ônibus da Unilab com destino à Uece, às 7h. Já no dia 23 sairá da Uece com destino à Unilab, às 8h. O retorno nos dois dias será às 17h. A passagem é gratuita. Confira a lista de estudantes que têm vaga no ônibus.

As inscrições do evento já estão abertas e serão realizadas apenas neste endereço eletrônico. Após a confirmação da inscrição será permitida acessar a página do evento. Trata-se de evento gratuido com direito a certificação. Para receber o certificado deve-se participar de 3 turnos de atividades. As inscrições ocorrerão até às 23h59min do dia 21 de outubro. As vagas são limitadas!

As informações completas são encontradas aqui.