Contêineres são recolhidos na Unidade Acadêmica dos Palmares

Data de publicação  04/11/2015, 10:31

foto-3

Desde a última sexta-feira (23) a empresa Contex Locações iniciou o processo de recolhimento de 22 contêineres que estavam instalados na Unidade Acadêmica dos Palmares, nos quais diferentes atividades eram realizadas.

Visando ao atendimento de diversas necessidades da Instituição relativas a espaço, a solução encontrada pela Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), juntamente com a gestão, foi a utilização de contêineres do tipo escritório. Dessa forma, em 2012, o contrato de locação de contêineres foi iniciado.

foto-5

Com a conclusão e entrega de três novos prédios, teve início a devolução dos contêineres em dezembro de 2014, que ocorreu de forma gradual, à medida que as atividades eram redirecionadas para os novos espaços disponíveis, o que possibilitou a devolução total dos contêineres em outubro de 2015 e a liberação de uma ampla área de circulação no Campus dos Palmares.

Segundo a empresa, o recolhimento será realizado o mais breve possível, podendo ser recolhidos até dois contêineres por dia, até se esgotarem as unidades.

Aproveitando o ensejo, a Proplan agradece a comunidade universitária, professores, servidores e alunos, por contribuir com todo o processo de realocação das atividades e de devolução dos contêineres.

Fonte: proplan.unilab.edu.br