Unilab celebra o Dia Nacional da Cultura com apresentação de dança contemporânea

Data de publicação  04/11/2015, 17:10

Integrantes do grupo Soul Of the Dance (SOD) Project.

A Unilab, através da Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), comemora, nesta quinta-feira (05), com o Projeto Quarta Cultural Maciço de Arte, o Dia Nacional da Cultura.  A programação será com o grupo Soul Of the Dance (SOD) Project.

O SOD apresenta, a partir das 18h30, no Pátio Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, um espetáculo cheio de movimentos compassados e atraentes numa coreografia totalmente ousada. O contemporâneo e o Pop Norte-americano estão representados por Jessie J (Flashlitgh) e Black Eyed Peas (Shut Up).

Efeméride cultural

O Dia Nacional da Cultura foi instituído por meio da Lei Federal nº 5.579, de 19 de maio de 1970 e celebra o nascimento de um dos mais importantes personagens da História do Brasil: Rui Barbosa, intelectual, jurista, político e jornalista, que nasceu em 5 de novembro de 1849