Publicados os nomes dos estudantes selecionados para monitoria do Seminário Herança Intelectual Africana

Data de publicação  05/11/2015, 16:33

banner africa cultura

Publicada, nesta quinta-feira (05), a lista com os nomes dos estudantes selecionados para monitoria do Seminário Herança Intelectual Africana.

O evento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, em Salvador/BA, e está sendo organizado pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia, através da Coordenação de Desenvolvimento do Ensino Superior (Codes) e diversas instituições, incluindo a Unilab.

O seminário é um evento interdisciplinar que discutirá três aspectos importantes:
– Desenvolvimento de pesquisas e de acessibilidade a conhecimentos relacionados à contribuição da África ao processo civilizatório de constituição da humanidade;
– Construção de recursos e materiais didáticos referente as sociedades do continente Africano, destinados a professores da Educação Básica;
– A constituição de uma rede internacional de Pesquisa sobre a Herança Intelectual.

A monitoria consiste em apoio nas oficinas e mesas; recepção de convidados; organização geral do evento e/ou tradução do inglês/ francês/português (para os que tiverem este conhecimento). Os monitores receberão certificados e apoio de transporte e alimentação.

Confira o resultado abaixo:

Selecionados para monitoria – Seminário Herança Intelectual Africana.