Inscrição para o Seminário Internacional se encerra na próxima terça-feira (17)

Data de publicação  11/11/2015, 09:22

Seminário Internacional - Intersol
A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) informa que o prazo para a inscrição no evento “Seminário Internacional de Desenvolvimento e Economia Solidária nos Países Lusófonos e da Integração Sul-Sul”, termina na próxima terça-feira (17).

Para realizar a inscrição clique aqui.

O seminário Internacional contará com palestras, rodas de conversas, apresentação de trabalhos, prêmios, rodas de culturas – comercialização, arte e artesanato, dentre outras atividades. O evento acontece no Campus da Liberdade e no Campus das Auroras, ambos em Redenção/CE.

O processo, os resultados e as metodologias do evento darão visibilidade à execução das políticas de desenvolvimento e da economia solidária e suas inter-relações com o desenvolvimento dos territórios, destacando a contribuição aos países lusófonos e da integração sul-sul.

Para mais informação acesse: intesolunilab.wix.com/seminario