Conselho Universitário aprova mudança no regime acadêmico da Unilab de trimestral para semestral

Data de publicação  13/11/2015, 15:07

O Conselho Universitário (Consuni), em sua 8ª sessão extraordinária, realizada na última quarta-feira (11), no Campus da Liberdade, Redenção/CE, aprovou mudança no regime acadêmico da Unilab. Ao invés de trimestral, como é atualmente, o regime passará a ser semestral.

Com a mudança, os componentes curriculares que constam nos projetos pedagógicos dos cursos serão alocados numa matriz de regime semestral. Para tanto, será constituída uma comissão que cuidará desse período de transição.

Confira o estudo realizado pela comissão designada pelo Consuni para avaliar a mudança do regime:

Considerações da comissão do estudo do regime trimestral

.