Projeto de extensão “Curso de Línguas e Culturas Crioulas” seleciona voluntários

Data de publicação  16/11/2015, 16:05

Está aberta seleção para estudantes, graduandos, interessados em participar como voluntários do projeto de extensão “Curso de Línguas e Culturas Crioulas”. Atuam no projeto a professora doutora Andrea Cristina Muraro e os bolsistas Antônio Gislailson e Gilson Pembele.

São 12 vagas para estudantes de quaisquer cursos da Unilab. Os voluntários receberão certificação emitida pelo projeto. A participação envolve seis horas semanais de atividades durante o período de dezembro de 2015 até setembro de 2016. As modalidades de participação incluem, para todos, participação em grupo de pesquisa, bem como encontros com a comunidade acadêmica e do Maciço de Baturité. Os selecionados serão divididos em três modalidades: professores, auxiliares e de apoio pedagógico.

Na primeira etapa do processo, os interessados devem encaminhar o currículo lattes e histórico escolar para o e-mail clcrioula@unilab.edu.br, até o próximo dia 23. Na segunda etapa, os candidatos selecionados participarão de uma entrevista de caráter classificatório, no dia 27, em local a ser agendado. O resultado será divulgado até 30 de novembro.