Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde/BA realiza sessão especial sobre a Unilab, nesta terça-feira (24)

Data de publicação  23/11/2015, 13:13

NOVEMBRO NEGO MALES (1)

A Câmara Municipal de São Francisco do Conde/BA realiza uma sessão especial em comemoração ao Dia da Consciência Negra, com o tema “Unilab: Unindo continentes; Recontando nossa história”. A sessão acontece nesta terça-feira (24), às 14h.

A iniciativa que tem o objetivo de promover a reflexão sobre o dia 20 de novembro é uma parceria com a universidade e com o Departamento de Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal (DEPIR), por compreenderem que a Unilab representa um marco na implementação das políticas afirmativas no Brasil.

Estão convidados toda a comunidade acadêmica, além de pessoas do poder público e sociedade civil, em geral.

Confira a programação abaixo:

FOLDER_NOV_NEGRO