“Intertextualidades” é tema de Café com Letras desta quinta-feira (26)

Data de publicação  24/11/2015, 15:26

A edição do Café com Letras desta quinta-feira (26) traz o professor Kennedy Nobre, com a palestra “Intertextualidades: desafios de uma perspectiva integral”. Será às 16h15, no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A palestra traz reflexões realizadas pelo professor em sua tese de doutorado. “Conjeturamos que as distintas tipologias existentes acerca da intertextualidade podem ser tomadas de uma perspectiva integral, tanto que organizamos um quadro teórico no qual estão sistematizados os variados tipos de intertextualidade”, explica.

Kennedy Nobre atualmente é professor adjunto A da Unilab. Possui graduação (2004) em Letras pela Universidade Estadual do Ceará, mestrado (2009) e doutorado (2014) em Linguística pela Universidade Federal do Ceará.

Café com Letras

O Projeto de Extensão Café com Letras: saberes docentes e práticas acadêmicas, em sua quarta edição (2015-2016), está sendo organizado pela professora Otávia Marques de Farias (coordenadora) e pelo professor Kennedy Cabral Nobre (vice-coordenador). A proposta é congregar professores e estudantes em palestras sobre diversos temas de Linguística e Literatura e também de áreas relacionadas.