Mesa-redonda “O racismo e suas múltiplas faces” ocorre nesta sexta-feira (27)

Data de publicação  24/11/2015, 11:00

CONSCIENCIA NEGRA - FRASES FINAL“O racismo e suas múltiplas faces” é tema de mesa-redonda que ocorre nesta sexta-feira (27), às 13h, no anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Participam como debatedores os professores Luís Tomás Domingos, gerente do Núcleo de Estudos Africanos e Afro-Brasileiros (Neaab); a professora Sueli Saraiva, gerente Núcleo de Promoção da Igualdade Racial (NPIR) e a professora Violeta Holanda, gerente do Núcleo de Políticas de Sexualidade e Gênero (NPGS). O professor Carlos Subuhana, coordenador de Políticas Afirmativas, fará a mediação do debate. Na ocasião, o coordenador da Assessoria de Comunicação (Assecom), Robério Nery, comentará as ações do setor acerca da Consciência Negra e combate ao racismo.

O evento é uma realização da Coordenação de Políticas Afirmativas (Copaf), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae). Os participantes receberão certificado. A inscrição é por ordem de chegada.