Estudantes da Unilab dão palestra em escolas de Guaramiranga

Data de publicação  30/11/2015, 16:14
Acervo Unilab.

Nos dias 20 e 27 de novembro, os estudantes do projeto de extensão “Independências – Reflexão e celebração acerca das independências dos países parceiros da Unilab 2015”, coordenado pelos servidores Nixon Gleyson Melo e Sâmia de Sousa, realizaram palestras nas escolas EEF Professor Júlio Holanda e EEM Zélia de Matos Brito, localizadas no município de Guaramiranga/CE, que também compõe o Maciço de Baturité.

Os estudantes Jackson Lopes, Carlos Milagre, Osnelly Osório e Kenny Mascaren estavam representando respectivamente os países Guiné-Bissau, Angola e Cabo Verde. Eles realizaram um momento de explanação sobre temas relacionados a aspectos culturais, econômicos, sociais e turísticos dos seus países e abordaram as suas visões acerca da relação entre África e Brasil.

Plateia atenta à palestra. Foto: Unilab.