I Mostra Estágio Supervisionado ocorre 17 e 18 de dezembro

Data de publicação  30/11/2015, 08:44

cartaz mostra estagio supervisionado ICEN

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) realiza a I Mostra de Estágio Supervisionado, em 17 e 18 de dezembro, no Campus da Liberdade.

Inscreva-se neste formulário.

Durante o primeiro dia, a programação começa às 8h e se estende até o final da tarde. No segundo dia ocorre durante a manhã. Confira a programação completa.

Entre os objetivos estão contribuir para o aprimoramento da formação inicial de professores e fortalecer a articulação da Unilab com a educação básica do Maciço de Baturité.

O evento é uma iniciativa do coletivo docente de Estágio de licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática (CNeM), com a intenção de ressignificar o Estágio Supervisionado no bojo do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e práticas educativas. “A realização da I Mesu inaugura uma importante e necessária demanda pertinente a uma etapa indispensável à formação e qualificação dos futuros docentes”, diz apresentação do evento.

Leia mais sobre a I Mostra de Estágio Supervisionado.