Comissão Própria de Avaliação (CPA) disponibiliza formulário de autoavaliação institucional

Data de publicação  02/12/2015, 13:20

destaque CPA

De 1º de dezembro a 22 de janeiro de 2016 está disponível o formulário de autoavaliação institucional da Unilab, produzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Acesse o formulário aqui.

A avaliação institucional, prevista pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem por objetivo identificar o perfil da instituição e o significado de sua atuação, por meio de suas atividades, cursos, programas, projetos e setores (Lei nº 10.861/2004).

No formulário, se você for técnico-administrativo em Educação (TAE), funcionário terceirizado, aluno (presencial ou EAD) ou professor, clique no ícone “Comunidade Acadêmica”. Caso contrário, clique em “Sociedade Civil”.