Divulgado cronograma de inscrições do Paes para inserções e renovações

Data de publicação  02/12/2015, 18:08

LOGO-PAES

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis divulgou os cronogramas de inscrições do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), para inserções ou renovações, referentes ao mês de dezembro deste ano. Há dois cronogramas: um para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, e outra para o Ceará: Campus da Liberdade, em Redenção, e Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape.

Cronograma da Bahia

Cronograma do Ceará

Os cronogramas são para estudantes nacionais e estrangeiros, que entraram em 2015.1, e estudam nos referidos campi. São ofertadas 40 novas vagas para o Ceará e 20 para a Bahia.

Poderão se inscrever, no processo seletivo do Paes, estudantes de graduação presencial regularmente matriculados na Unilab, preferencialmente, oriundos da rede pública de ensino e/ou com renda per capta familiar de até um salário mínimo e meio.

A Propae ressalta a importância dos candidatos interessados em participar do processo seletivo estarem atentos às datas, horários e locais de inscrição divulgados no cronograma de execução, bem como lerem atentamente o Edital 02/2014.

Para os estudantes que renovarão os auxílios, o período vai de 7 a 11 de dezembro. Confira a relação.