Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Grupo de Estudos realiza mais uma ação no II Ciclo de Palestras, nesta quarta-feira (09), no Malês

Data de publicação  03/12/2015, 11:00
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

II CICLO DE PALESTRAS

O Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares de Linguagem e Sociedade (GEPILS) realiza a palestra “Políticas linguísticas e línguas em contato: uma relação de poder no México”, ministrada pelo professor Oscar Chanona Peréz, da Universidad Autónoma de Tuxtla – Chiapas. A ação, que faz parte II Ciclo de Palestras, acontece na quarta-feira (09), às 15h, na sala 12, do Campus dos Malês.

Profº. Oscar Chanona Peréz

Profº. Chanona Peréz

O professor Chanona Peréz é doutor e mestre em Linguística Aplicada pela Universidade Autônoma do México; especialista em ensino de francês pela Universidade de Toulouse – Le Mirail, França; membro da Academia de Cultura, Comunicação e História do Doutorado em Estudos Regionais da UNACH; e suas linhas de investigação são centradas nas relações entre linguagem e cultura.

O GEPILS é coordenado pela professora Caroline Rodrigues Cardoso e tem a participação de alunos, professores e técnico-administrativos da Unilab e de outras instituições de ensino superior. Os esforços do grupo estão voltados para a promoção de estudos, pesquisas, formação continuada de professores e cursos de extensão.

 

Categorias