Roda de Conversa debate evolução no sistema de Pós-Graduação

Data de publicação  04/12/2015, 10:27

Proppg

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) realiza na próxima quinta-feira (10), às 14h, no Auditório do Campus das Auroras – 1° Andar – Bloco C, a Roda de Conversa sobre Entrada, Permanência e Evolução no Sistema de Pós-Graduação.

O evento é voltado para os docentes e pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação da Unilab – Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis; Mestrado em Humanidades; Mestrado Letras, Ensino e Identidades; Mestrado em Enfermagem.

O encontro será intermediado pela profa. Lorita Marlena Freitag, pesquisadora visitante sênior nacional na Unilab e bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq – Nível 1A. A profa. abordará tema como critérios de avaliação da Capes, realização de trabalhos em conjunto e participação em eventos acadêmicos.