Lançamento do livro “Quanto vale sua fé?” será na próxima terça-feira

Data de publicação  11/12/2015, 10:54

CAPA - Quanto Vale a sua Fé

Acontece na próxima terça-feira (15), às 19h, no auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdades, em Redenção/CE, o lançamento do livro digital “Quanto vale sua fé? – Tendência capitalista da fé evangélica fortalezense nas últimas duas décadas”.

O livro é de autoria de George Cavalcante, aluno do Bacharelado em Humanidades (BHU)

“Quanto vale sua fé?”, que será apresentado pela profa. Vera Rodrigues, faz uma análise sociológica, antropológica e histórica sobre a relação entre crença e dinheiro nas igrejas evangélicas brasileiras, especificamente aquelas situadas na cidade de Fortaleza.

Acesse e leia o livro online clicando aqui