Publicado resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2015 (PSEE)

Data de publicação  18/12/2015, 15:59

DESTAQUE SELEÇÃO ESTRANGEIROS 2014

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta sexta-feira (18), o resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2015 (PSEE), referente ao Edital nº. 64/2015. As provas foram aplicadas no último mês de outubro por professores e técnico-administrativos da Unilab nos países parceiros (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe), exceto no Timor-Leste, que não teve inscrições deferidas. Os estudantes aprovados ingressarão na universidade nos trimestres 2015.3 e 2016.1, que correspondem aos meses de maio e setembro de 2016.

O Campus dos Malês, na Bahia, receberá 39 estudantes estrangeiros no mês de maio e 21 estudantes em setembro. Já os campi do Ceará (Liberdade, Palmares e Auroras) receberão 88 estudantes no mês de maio e 89 em setembro. Ao todo, a Unilab receberá 237 alunos das diversas nacionalidades parceiras para os cursos oferecidos.

Confira abaixo o resultado final:

Resultado final – PSEE 2015 – Edital nº. 64/2015