Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural (Tiac) acontece de 8 a 23 de janeiro de 2016

Data de publicação  07/01/2016, 16:18

DESTAQUE_Trimestre da Integração-01

Acontece de 8 a 23 de janeiro de 2016, em todos os campi da Unilab, o Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural (Tiac). O Tiac possibilita aos estudantes vivenciar a interdisciplinaridade, arte e diversidade cultural, além de promover a articulação de ensino, pesquisa e extensão.

São 38 atividades acadêmicas ofertadas pelos institutos da universidade, entre cursos, minicursos, oficinas, seminários e gincana.

O Tiac é realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e tem a parceria da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) que realizará, durante o evento, a 6ª edição do Projeto Movimenta, o qual busca impulsionar as atividades de arte e cultura através de oficinas e apresentações artísticas.

Confira abaixo a programação completa com todos os dias e horários das atividades que serão realizadas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/Trimestre-da-Integração_Programação-janeiro.pdf”]