Clube de Français exibe filme “Piaf, um hino ao amor”

Data de publicação  11/01/2016, 15:28

Foto: divulgação.

O Projeto de Extensão “Clube de Français: la francophonie à l´Unilab” exibirá, nesta quarta-feira (13), o filme “Piaf, um hino ao amor”. Será às 18h, na sala 1 do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Os estudantes receberão certificado.

Produzido em 2007, o filme retrata a vida da cantora Édith Piaf desde a infância até seu leito de morte. Dirigido por Olivier Dahan, atuando como atriz principal Marion Cotillard, ganhou inúmeros prêmios e indicações, tais como o Oscar de melhor atriz principal e de melhor maquiagem.

A atividade faz parte do programa “Cine Français”, vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe), inserido também na programação no Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural (Tiac).