Institutos promovem Gincana da Integração

Data de publicação  15/01/2016, 16:18

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) estão promovendo a Gincana da Integração, como parte da programação do Trimestre da Integração (TIAC). A gincana ocorre de 18 a 22 de janeiro.

Para participar das oficinas é necessário inscrever-se no IDR, observando o limite de vagas. As demais atividades são de participação livre.

Confira a programação:

18/1

– 14h: Palestra A Importância do Desporto na Integração da Vida Universitária. Professor Renato Rodrigues. Local: Sala 7 ou Anfiteatro / Campus da Liberdade.

– 17h30: Torneio Internacional de Vôlei Feminino. Local: Quadra Tarcísio Bomfim.

19/1

– 14h: Palestra: Financiamento para Projetos Agroecológicos pelo Banco do Nordeste. Marcos Serafim. Local: Sala 07 ou Anfiteatro / Campus da Liberdade.

– 17h: Palestra: Formação do Estado Brasileiro. Marcelo Cavalcante. Local: Sala 07 ou Anfiteatro / Campus da Liberdade.

20/1
– 14h: Oficina de Elaboração de Projetos – Intesol. Local: Sala 10 / Campus da Liberdade.

21/1
– 13h: Torneio Internacional de Futsal Masculino. Local: Quadra ao Lado da Igreja Matriz.

21 e 22/1

– 18h00m – 22h00m: Cultural Mix Festa
Atrações: DJ Lunda, Grupo de Dança AfroDance, apresentação de danças (Kizomba, Batuque, Funaná, Funk, Dança da Família) e festival de comidas típicas dos países lusófonos (Caldo de Mancara – Guiné Bissau; Caril de Frango – São Tomé Principe; Bolo de Banana; Muamba de Galinha – Angola; Feijão de Nata – Brasil, Bolo de Maracujá). Local: Pátio Bloco Administrativo / Campus da Liberdade.

22/1
– 14h: Palestra: Vivência Cultural de um Expatriado na Colômbia. Flavio de Pimenta. Local: Sala 07 ou Anfiteatro / Campus da Liberdade.

– 17h: Oficina Sobre o Uso do Programa Mendely. Lucas Nunes Luz. Local: Sala de Informática/ Campus da Liberdade.