Curso de Francês está com inscrições abertas para alunos veteranos e novatos

Data de publicação  25/01/2016, 12:51

frances

O Clube de Français: Francophonie à l´Unilab, do Programa de Bolsa de Extensão de Língua Estrangeira e Portuguesa (Pibelpe) divulgou hoje (25) as datas de inscrições para alunos veteranos e novatos. Os veteranos podem se inscrever até o dia 1º de fevereiro, enviando o Formulário de Inscrição de Veteranos preenchido e assinado para: clubedefrancaisunilab@gmail.com

A coordenação do programa lembra que os alunos veteranos reprovados por falta não poderão se reinscrever neste trimestre, conforme contrato de funcionamento do curso, assinado no ato de inscrição.

Os estudantes novatos com inscrições presenciais para o Módulo 1 e para os Testes de Nível: Módulos 2 e 3 devem apresentar Formulário de Inscrição de Novatos acompanhado do RG e CPF. As inscrições acontecem nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 13h às 19h30, na Sala 04, do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Já o Teste de Nível escrito e oral será no dia 04 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, Sala 01, Campus da Liberdade. O resultado do Teste de Nível será divulgado até o dia 12 de fevereiro de 2016.

Conteúdo para os Testes de Nível.