Movimenta realiza baile de carnaval para a criançada

Data de publicação  26/01/2016, 09:20

Bailinho Terere

Carnaval é tempo de folia, alegria e muita diversão. E isso tem, sim, todo a ver com criança. Sabendo disso, a sexta edição do Movimenta preparou uma programação especial de carnaval para a criançada. No próximo sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 17h30, no pátio administrativo do Campus da Liberdade, acontece o “Bailinho do Tererê” – Baile de Carnaval para a criançada de Redenção/CE. É um programa pra lá de especial e feito sob medida para a alegria e de descontração em família.

Movimenta é uma ação de extensão universitária direcionada para a troca e construção de saberes, por meio apresentações culturais e oficinas que contemplam várias linguagens artísticas. Em sua 6ª edição o Movimenta apresenta, dentre outras ações, mostras de cinema, oficinas de violão, saúde artes visuais e de danças africanas e brasileiras.