Ronald de Carvalho apresenta Concerto Instrumental de Violão nesta terça-feira (26)

Data de publicação  26/01/2016, 14:57

CONCERTO RONALD - MOVIMENTA 6

O violonista Ronald de Carvalho apresenta, nesta terça-feira (26), o Concerto Instrumental de Violão: do clássico ao popular. Será às 19h, no pátio do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O músico selecionou um repertório que busca mostrar a beleza da sonoridade do violão que perpassa os ritmos de bossas, valsinhas, prelúdios, contrapontos de Bach e arranjos para violão de ícones como Marcos Pereira e Guerra Peixe.

Ronald de Carvalho é licenciado em Música com habilitação em Violão pela Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg). Acumulou inúmeros prêmios em festivais de música pelo Brasil.