Quarta Cultural apresenta peça Pedro, que horas são?

Data de publicação  12/02/2016, 16:47

Foto: Venícius Gomes.

O projeto de extensão Quarta Cultural Maciço de Arte apresenta, nesta quarta-feira (17), a peça teatral “Pedro, que horas são?”. Será [as 18h30, no auditório didático, Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A peça é realizada pelo Coletivo Paralelo e a atividade ocorre em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB).

Pedro é um jovem rapaz que desenvolveu uma curiosa doença, uma estranha disfunção com o tempo. Confronta-se consigo mesmo a todo momento, tenta adequar-se ao mundo que o concebeu, mas nada parece funcionar, até que se aproxima a hora em que Pedro terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Direção de Diego Mesquita e Igor Cândido, Neto Holanda e Marcos Venícius Gomes no elenco. Classificação: livre. 50 minutos.