Idiomas sem Fronteiras lança 2ª oferta de cursos para 2016 na Unilab

Data de publicação  17/02/2016, 09:44

Idiomas sem fronteiras

Estão abertas até o dia 27 de fevereiro as inscrições para a 2ª oferta 2016 de cursos de inglês do programa Idiomas sem Fronteiras. Os módulos ofertados são os seguintes:

• Inglês para Fins Específicos: Sociobiodiversidade e Desenvolvimento Sustentável (para candidatos das áreas de sociobiodiversidade, engenharia e agronomia).
  • Tópicos de Conversação em Inglês (para candidatos de todas as áreas)
  • Aspectos da Pronúncia em Inglês (para candidatos de todas as áreas)

As inscrições devem ser feitas diretamente no link a seguir, através da aba “aulas presenciais”: http://isfaluno.mec.gov.br/

São ofertadas ao todo 60 vagas, 20 para cada módulo. Estão aptos a se inscreverem alunos, docentes e servidores que tenham feito o teste TOEFL em 2015. Candidatos que o fizeram em 2014 poderão também se inscrever, desde que o prazo de validade do teste (2 anos) não tenha expirado.

A seleção será feita automaticamente pelo sistema de gestão do MEC utilizado para a inscrição, que escolhe os candidatos de acordo com a pontuação obtida no TOEFL. As aulas se iniciarão a partir de 10 de março.

A equipe do Idiomas sem Fronteiras está à disposição para esclarecimento de dúvidas e auxílio nos casos de dificuldades de inscrição na sala 310, Campus das Auroras, ou pelo telefone (85) 98839-0777.