Novos horários para a rota de ônibus intercampi

Data de publicação  17/02/2016, 14:49

onibus

A Coordenação de Serviços Operacionais (CSO) informa que foi realizada alteração na Rota II com itinerário entre os campi Palmares/Auroras/Liberdade. Houve uma modificação nos horários que compreendem o intervalo de 11h às 12h, onde o veículo voltará a percorrer o ciclo completo entre os campi.

A Rota I, com itinerário Palmares/Liberdade, não sofreu alteração nos horários após a última modificação sugerida para teste.

O setor informa também que está confirmada uma nova parada na Praça do Obelisco e uma no Mercantil de Acarape.

Confira os horários abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/02/HORÁRIOS-INTERCAMPI-ATUALIZADO-EM-17.02.2016.pdf”]