Divulgado resultado final da seleção dos estudantes para o projeto piloto da academia

Data de publicação  18/02/2016, 12:28

detaque academia

O Núcleo de Esporte e Lazer (Nucel), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis, divulgou hoje (18) o resultado final da seleção de estudantes de cursos de graduação presenciais para o projeto piloto e para cadastro de reserva de vagas nas turmas da Academia de Musculação da Unilab, realizada no mês de fevereiro de 2016.

Para se matricularem na academia, os estudantes selecionados deverão comparecer à recepção da Academia de Musculação da Unilab no período de 22 a 24 de fevereiro, nos horários de 8h30 a 11h30 e de 13h30 a 16h30.

No ato da matrícula os estudantes selecionados deverão obrigatoriamente apresentar Termo de Compromisso de Cumprimento das Normas da Academia de Musculação da Unilab assinado. A não assinatura do termo de compromisso implicará na impossibilidade de matrícula e consequente perda da vaga a qual foi selecionado.

Termo de Compromisso