Proex lança edital para projetos voltados à prevenção e combate do mosquito Aedes Aegypti

Data de publicação  23/02/2016, 13:19

Destaque_Bolsas temáticas aedes

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) publica Edital nº. 06/2016  do Programa de Bolsas de Extensão temático voltado à prevenção e combate ao mosquito (Aedes). As inscrições acontecem de 23 de fevereiro a 09 de março de 2016 e podem participar da seleção docentes e técnicos-administrativo, em Educação, interessados a submeterem projetos, preferencialmente de caráter interdisciplinar.

Serão ofertadas 05 (cinco) bolsas de extensão remuneradas, além de vagas para voluntários. O lançamento do edital é mais uma oportunidade de envolvimento da comunidade acadêmica brasileira no combate ao mosquito que gera as doenças Dengue, Zika, Chikungunya, entre outras, considerando que o Brasil e o mundo estão diante de um desafio do enfrentamento ao Aedes Aegypti.

Confira o edital abaixo:

Edital Proex nº. 06/2016 – Programa de Bolsas de Extensão – Prevenção e combate ao mosquito (Aedes).