Curso de Línguas e Culturas Crioulas está com inscrições abertas para comunidade acadêmica e público externo

Data de publicação  24/02/2016, 12:22

africa

Estão abertas as inscrições para turmas do Curso de Línguas e Culturas Crioulas. As inscrições acontecem de 24 de fevereiro a 07 de março de 2016 e toda a comunidade acadêmica, assim como o público externo, podem se inscrever.

Serão ofertadas 15 vagas para cada turma. A primeira turma se destina a um dos crioulos de Guiné Bissau e acontecerá às quintas-feiras, das 13h às 14h, na sala 08, do Campus da Liberdade, com início em 17 de março. A segunda turma destina-se a um dos crioulos de São Tomé e Príncipe e acontecerá às sextas-feiras, das 12h45 às 13h45, também na sala 08, do Campus da Liberdade, com início em 18 de março.

Com carga horária de 10 horas e emissão de certificado, o curso será realizado pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe/Proex), coordenado pela professora Andrea Cristina Muraro.

Os interessados podem fazer sua inscrição no formulário abaixo:

Inscrições – Curso de Línguas e Culturas Crioulas

Para mais informações: clcrioula@unilab.edu.br