Curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” está com inscrições abertas

Data de publicação  25/02/2016, 12:38

pron

As inscrições presenciais para o curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” acontecem na próxima sexta-feira (29), das 14h às 17h na antesala da secretaria do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), com o bolsista David Leandro.

As aulas terão início a partir do dia 2 de março. Acontecem nas quartas, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, sala 312, Bloco 02, e quintas, no Laboratório de Informática no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. O horário das aulas será das 16h às 18h,

Podem se matricular tanto alunos inscritos nos cursos regulares da universidade quanto alunos da comunidade, bem como os alunos que cursam algum módulo do English Club.

O curso tem por objetivo desenvolver habilidades de pronúncia nos discentes por meio de conteúdos específicos da fonologia de Língua Inglesa e da utilização de técnicas de Computer Assisted Language Learning (CALL), que é a aprendizagem de línguas assistida/mediada por computador.

O projeto tem a coordenação da profa. Ana Cristina Cunha e o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).