Programa Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para o teste TOEFL neste mês

Data de publicação  02/03/2016, 17:10

toefl

Já estão abertas as inscrições para o teste TOEFL ITP para o mês de março, que será realizado nos dias 11, 18 e 23.

Para se inscrever, o candidato deve acessar este link, na aba “testes de proficiência”.

O TOEFL é ofertado gratuitamente nas universidades públicas brasileiras e se constitui em meio de acesso aos cursos presenciais de inglês do Idiomas sem Fronteiras, ofertados regularmente na Unilab; ao curso em EAD My English Online; e às bolsas do Ciência sem Fronteiras para intercâmbio no exterior, nas modalidades graduação e pós-graduação (doutorado e pós-doc).

Dificuldades de inscrição devem ser resolvidas na coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Campus das Auroras, Redenção/CE, ou pelo telefone (85) 98839-0777.