“Semana Lilás: Mulher em Movimento” acontece de 07 a 11 de março e tem presença de Maria da Penha

Data de publicação  02/03/2016, 10:41

Semana Lilás-02

Acontece de 07 a 11 de março de 2016 a “Semana Lilás: Mulher em Movimento”, das 08h às 17h, na Unilab e no Instituto Federal do Ceará (IFCE), em Baturité, com a presença de Maria da Penha. Podem participar todos da comunidade acadêmica da Unilab, além dos grupos da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) e do colegiado territorial do Maciço de Baturité. O evento terá carga horária de 40 horas e os participantes receberão certificado.

O objetivo da ação é promover o envolvimento das mulheres de todas as instâncias de participação e organizações, através de ações integradas, estimulando discussão, debate, acesso e controle social das políticas públicas. Além disso, possibilita integrar ações realizadas pelos diversos setores e seguimentos da Unilab e outros parceiros; evidenciar ações em comemoração ao dia Internacional da Mulher como processo de luta e conquista; e integrar os grupos produtivos em processo de incubação e colegiado territorial do Maciço de Baturité.

Confira a programação abaixo:

Semana Lilás-01