Ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é realizada no Campus dos Malês

Data de publicação  07/03/2016, 12:53

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, 08 de março, acontece, no Campus dos Malês, uma programação em homenagem ao dia. A ação será das 09h às 16h em vários ambientes do campus.

O evento que terá palestra, debate de filme, entre outros, está sendo realizado pelo Setor de Políticas Estudantis (Sepe), em parceria com o Grupo de pesquisa Pós-colonialidade, Feminismos e Epistemologias Anti-hegemônicas (Fempos); Grupo de Estudos e Pesquisa: Processos Sociais, Memórias e Narrativas entre Brasil e África (Nyemba); e o Projeto de extensão In-Úteis.

Confira a programação abaixo: