Mesa de diálogo reflete sobre inserção de jovens no mundo do trabalho

Data de publicação  07/03/2016, 09:00

Mesa de Diálogo_A inserção do jovem no mercado

O Núcleo Interdisciplinar de Atenção às Subjetividades (Nias) promove a Mesa de Diálogo “A Inserção do Jovem no Mundo do Trabalho: refletindo sobre Empregabilidade”. Será no dia 10 de março, às 15h, no auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Na ocasião, ocorrerá o lançamento e o início das inscrições do “TRILHAS: Programa de Orientação e Desenvolvimento Profissional”, destinado aos estudantes de graduação da Unilab.

Haverá a participação da professora Raquel Nascimento Coelho, doutora em Psicologia Social pela Universidad Complutense de Madrid e vice-coordenadora do Núcleo de Psicologia do Trabalho (Nutra) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O Nias está vinculado vinculado à Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (Coase), da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).